Pesquisar

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Sobre novidades



Oi gente! Durante a semana toda iremos falar de poodles então continuando:

As variantes menores - chamadas média ou miniatura e toy - existem desde dos idos de 1700, embora só tenham sido reconhecidas no século XX. Em alguns países reconhece-se ainda a variante anã, ainda que para alguns isso não faça muito sentido, já que o animal não é desproporcional. Cruzamentos artificiais mal elaborados durante a década de 1950 geraram uma má fama para estes caninos diminutos, que felizmente passou a decrescer com o passar dos anos. Estas variações menores foram criadas para gerar cães de companhia cuja longevidade atingisse os quase quinze anos - a maior, em média, entre todos os cães. Mais propensos a doenças que seu parente maior, podem sofrer com halitose, doenças periodontais, cegueira hereditária e catarata.

2 comentários:

  1. Gostei de saber mais sobre a história dos poodles
    Iasmim!
    Parabéns por partilhar!

    bjks
    linda

    OBS.:
    Divulgue seu blog em
    http://www.massarok.com.br

    ou

    tb
    http://www.arqblog.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindo este post até parece a minha "BeBe", quando era pequeninha e eu tenho agora uma foto dela no meu perfil aqui no dihitt, pois eu gosto muito dessa raça canina!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por ter comentado! Volte sempre!

Follow by Email

Ocorreu um erro neste gadget